Hoje me peguei em dúvida, me perguntava o que poderia estar acontecendo. Minha cabeça girava, em meu estomago a sensação de borboletas eram explicitas, minhas pernas estavam bambas mesmo eu não suportando nelas o meu peso. Me sentia confusa com tudo o que estava acontecendo, e a cada tentativa de entender eu me afastava mais e mais da resposta. Que tipo de mudança estou sofrendo para estar assim? Que tipo de sentimento tem esses efeitos colaterais? E por fim, como eu acabo com isso? Desejo que pare.
Quem dera que essas três palavras pausassem tudo o que estava passando na minha cabeça, mas depois você voltou, tudo o que estava me atormentando se transformou em algum tipo de droga que me fazia querer sempre mais e quanto mais eu queria mais os efeitos eram fortes quando você partia. Passei a te querer mais perto, queria te ter só pra mim, tinha medo de te perder pra sempre. Não me deixe aqui, não me abandone. Eu preciso de ti, o que mais posso fazer para te ter?
Você finge não ver o mal que me fazia ao se afastar, queria me ver enciumada, mas por que? Isto teve algum objetivo? Você parece estar distante, mesmo estando perto de mim. Seus olhos vagam pelo nada, como se procurasse algo. O que você tanto procura na vastidão deste campo verde? Olhe pra mim, não me deixe interpretar mal estes sinais, não me fale para partir. Sabe como isto me afeta, sabe que sem seus olhos no encontro ao meu eu não saberei o que você realmente quer, então sorria, não fique sério, me de um sinal de que você ainda me ama.
Você não sabe o que este silêncio me faz, ele esta me matando. Diga algo, faça uma de suas brincadeiras, mas não deixe que nossos olhos se desencontrem novamente. Porém eles se desencontraram. Então é isso? É assim que tudo vai acabar? Não me faça esperar por mais um sinal, fale, quebre este silêncio. Você sabe que ainda não aprendi a viver sem tua presença, é tão fácil assim pra você me esquecer?
As lágrimas começaram a escorrer contornando minha face em uma transição perfeita, meu olhos estavam cheios de água e minha maquiagem escorria no compasso em que as lágrimas escorriam com delicadeza. Meu coração batia devagar, esperava uma resposta que parecia não chegar. Me abrace, quero sentir o calor do seus braços envolvendo meu corpo. Diga que tudo não passou de uma peça pregada pelo meu cérebro. Diga que me ama e que jamais pensou em me deixar.
Seus olhos continuam longe, o que há com você? Por favor, fale comigo, não me ignore. Nossos olhos se encontraram novamente, você parecia decepcionado, me perguntava se poderia ter feito algo pra te magoar, mas foi neste período de tempo em que suas palavras ecoaram em minha cabeça e por um tempo indeterminado meu chão desabou e sentia como se meu corpo caísse em um buraco sem fim. Você disse:
-Não te amo mais.
Bom, esse foi meu post de hoje, não foi engraçado, nem muito interessante nenhum pouco interessante eu sei mas foi a melhor coisa que eu consegui escrever pra postar aqui, espero que estejam aqui na próxima quinta neste mesmo horário e mesmo local q
Nenhum comentário:
Postar um comentário