- por @re_marcomini
Hoje eu vou postar sobre o que eu tenho sentido, não é de agora, mas ultimamente está mais forte. Sobre o meu amor, não que seja amor, porém é algo muito próximo. Não é frio na barriga, coração acelerado ou brilho no olhar, é além disso. Parece pouco, talvez seja demais, gostar da mesma pessoa por dois anos não é pra qualquer um, haha. Mesmo que eu já tenha ficado afim de outros, é só ele que me faz bem, por mais que não estejamos juntos, nossa amizade é o suficiente. Ás vezes penso que se ficassemos novamente, poderiamos estragar a amizade, por isso deixo o tempo fazer o que deve ser feito, do modo certo.
Tem muitas coisas que eu queria te dizer, mas não é tão fácil, e também não é pouco. Eu só queria agradecer pelo tempo em que ficou ao meu lado, me apoiou, cuidou de mim e aconselhou, e também pedir desculpa de quando desconfiei, duvidei, não acreditei em você. Em meio a muitos, sempre foi meu melhor amigo, e um dos únicos que não ficava comentando meus segredos ou falando mal por ai. Hoje vejo o quanto posso confiar em você e como você tem confiado em mim, e você não tem noção do quão importante é isso.
Se eu não gostasse tanto de você, diria que amizade entre homem e mulher é possível, mas não vou falar de possibilidades. Vou dizer que um sorriso seu vale mais que diamantes, um olhar queima mais que o próprio fogo, um abraço já não tem explicações. Com você eu me sinto livre, sou quem eu sou. Preciso contar que você é um palhaço, desastrado, mais desastrado ainda, folgado, idiota, burrinho, e sem futuro, mas eu não sou muito melhor que isso, então é suave. Nós somos tão opostos e ao mesmo tempo muuuuito parecidos, talvez isso nos complete.
A única sensação que não posso descrever é quando você me lambe, ou morde, porque mano, é nojento, você é nojento, não tem graça, não faça isso. Alguém gosta de ser lambido? Só cachorro que eu saiba e eu não, definitivamente não sou cachorra. Você, quem sabe seja, mentira é sim, mas eu n ã o. Pelo menos você sabe como me animar, neném.
Com você nada mais importa, só importa nós dois, o seu jeito, sua voz. Eu esqueço os problemas e até no meu mundo você consegue entrar. Você faz tudo parecer mais fácil, não tem como não gostar de você. Já tentei todas as formas, mas não consigo, não posso e muito menos quero te esquecer. Doeu quando você caiu? Porque você é um anjo que surgiu do nada no meio da minha vida, quando eu mais precisava HAHAH Tudo que passamos juntos eu nunca vou esquecer, cada momento, cada situação, cada respiração, risada, briga, e quantas brigas e confusões, nas quais permanecemos juntos além de qualquer coisa, e é muito especial para mim. "Histórias, nossas histórias. Dias de luta, dias de glória."
Nunca fiz um texto tão clichê, nem tão real, love you. Vou parar por aqui, obrigada pra quem ler *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário